logo-guia-cons
Página InicialSobre o GuiaCadastro GratuitoMapa do SiteAnuncieContato space
    Buscar
Acabamento Decoração/Lazer Elétrica Ferramentas/Equipamentos Geral Hidráulica Jardinagem/Paisagismo Material Básico Serviços Feiras e Eventos Livros Notícias Artigos Glossário




guias_web
Guia da CulináriaGuia da EmbalagemGuia Pet & CiaGuia do Turismo e Lazer

Anuncio Guia
busca_google






Eletrônicos - Submarino.com.br

Ferramentas - Submarino.com.br

voltar








<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A

07/02/2012
Cosil investe em projetos exclusivos e materiais diferenciados

Torres do Mirante possui tijolos sob medida e projetos específicos


Cosil investe em projetos exclusivos e materiais diferenciados

Sempre priorizando o acabamento de seus empreendimentos, a Cosil Construções e Incorporações investe em soluções de engenharia e projetos exclusivos. No residencial Torres do Mirante, na Caxangá, a construtora utiliza materiais e projetos específicos.

Os tijolos do residencial, por exemplo, são feitos sob medida com 16 cavidades ao invés das oito tradicionais o que garante acabamento diferenciado e sem emendas. Outro diferencial é o projeto especial para alvenaria desenvolvido pelos arquitetos da Leonardi & Bayerlein. O trabalho foi elaborado após estudo que definiu as melhores dimensões para realizar a alvenaria dos imóveis. Com o projeto, a utilização dos tijolos é otimizada e o serviço padronizado.

As estruturas metálicas empregadas no Torres do Mirante também seguem projeto específico com formas desenvolvidas pelo engenheiro Paulo Assahi. Diferente das estruturas comuns em madeira, o metal garante maior resistência além de dar sustentação à laje. O material também é mais leve e permite mais segurança e agilidade na obra, além de evitar o desperdício de madeira, tornando-se opção para uma construção mais limpa e ecologicamente correta. A entrega do residencial está prevista para janeiro de 2013.

Sobre a Cosil
Fundada há 46 anos, a Cosil Construções e Incorporações começou sua história em Aracaju (SE). Durante a primeira década, dedicou-se a obras públicas e após esse período inaugurou seu primeiro empreendimento residencial, o Edifício Jovino Silva. A partir de 2000, passa à construção e incorporação de edifícios industriais, comerciais e residenciais. Em 1996, passou a atuar em São Paulo e finalmente em 2008 passou a atuar no Recife, onde inovou com o lançamento de Condomínios Clubes, empreendimentos que reúnem uma ampla gama de itens de lazer e segurança.


Fonte: Executiva Press

Saiba mais sobre a Cosil Construções e Incorporações

Ver mais notícias rss
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks





Página Inicial | Sobre o Guia | Cadastro| Atualizar Cadastro | Mapa | Fale Conosco

Guia Construir e Reformar 2007-2012 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados

Normas de Uso
- Política de Privacidade

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!