logo-guia-cons
Página InicialSobre o GuiaCadastro GratuitoMapa do SiteAnuncieContato space
    Buscar
Acabamento Decoração/Lazer Elétrica Ferramentas/Equipamentos Geral Hidráulica Jardinagem/Paisagismo Material Básico Serviços Feiras e Eventos Livros Notícias Artigos Glossário




guias_web
Guia da CulináriaGuia da EmbalagemGuia Pet & CiaGuia do Turismo e Lazer

Anuncio Guia
busca_google






Eletrônicos - Submarino.com.br

Ferramentas - Submarino.com.br

voltar








<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A

24/07/2012
Caixa reduz taxa de juros de linha de crédito de material de construção

A taxa máxima de juros para a linha de financiamento de materiais de construção – Construcard – da Caixa Econômica Federal caiu de 2,35% para 1,85% ao mês

Brasília – Segundo a Caixa, a taxa mínima passou de 1,96% para 1,40% ao mês. O prazo também foi estendido de 60 para 96 meses, com seis meses de carência para execução da obras.

Para este ano, estão disponíveis R$ 5 bilhões. Desde 1998, quando foi criada a linha de financiamento, foram liberados R$ 15 bilhões e atendidos 1,2 milhão de clientes.

Para ter acesso à linha é preciso ir a uma agência do banco e apresentar documentos pessoais (RG, CPF e comprovantes de endereço e de renda) para avaliação cadastral. Para os que são clientes da instituição, em muitos casos, o limite já pode estar pré-aprovado. Neste caso, é preciso fazer a contratação com o gerente.

Ainda segundo a Caixa, não há limite máximo para o valor do financiamento, que dependerá da capacidade de pagamento mensal do cliente.

A linha de crédito Construcard é disponibilizada por meio de um cartão magnético exclusivo para uso em lojas de material de construção conveniadas. Além da compra de material de construção em geral, o Construcard pode ser usado para aquisição de móveis embutidos e sistemas de aquecimento solar. Segundo a Caixa, atualmente, são mais de 65 mil pontos comerciais conveniados em todo o Brasil.


Fonte: Agência Brasil

Ver mais notícias rss
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks


Comente esta notícia






Página Inicial | Sobre o Guia | Cadastro| Atualizar Cadastro | Mapa | Fale Conosco

Guia Construir e Reformar 2007-2013 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados

Normas de Uso
- Política de Privacidade

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!