circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Maçaneta com abertura via bluetooth é a novidade da IMAB
13/04/2017

Maçaneta com abertura via bluetooth é a novidade da IMAB

A maçaneta eletrônica funciona com um aplicativo móvel instalado no smartphone que pode emitir e compartilhar chaves virtuais para familiares, anfitriões Airbnb e convidados

Maçaneta com abertura via bluetooth é a novidade da IMAB


A IMAB em parceria com a iTEC Sulamérica lançam a maçaneta iHandle a qual é operada pelo Bluetooth 4.0 e foi incorporada a linha de fechaduras IMAB 4000. É possível substituir qualquer alça convencional sem mudanças drásticas estruturais, o modelo iHandle é uma espécie de chave digital que permite controlar os acessos realizados através do uso do aplicativo Smart Handle.

Como funciona a maçaneta IMAB iTec modelo iHandle?

A maçaneta eletrônica IMAB iTec modelo iHandle tem o serviço de abertura feito via Bluetooth do smartphone disponível para IOS e Android ou por meio de um controle remoto Smartkey Bluetooth associado com o aplicativo móvel Smart Handle.

Smart Handle é um identificador de porta que pode bloquear e desbloquear a porta usando o Bluetooth do smartphone. Está disponível no Google Play e na Apple Store.

Na prática, basta pressionar o “botão liga e desliga” que fica na alça. Quando a luz de LED azul piscar, significa que e Bluetooth é ativado e solicitará autorização ao celular, com o “ok” a luz ficará verde, informando o acionamento da maçaneta junto do trinco, após 10 segundos ela é bloqueada e não abre mais o trinco. Lembrando que é preciso deixar o aplicativo ativo no celular, mas o aparelho pode estar guardando na bolsa ou no bolso.

Desta forma, pode-se verificar a lista de usuários, ver exatamente quando e por quem a porta é aberta, gerenciar as permissões de desbloqueio de outros usuários, histórico, etc. A maçaneta oferece este serviço prático e moderno, contudo, se necessário, pode abrir e fechar a porta mecanicamente. Caso a pessoa não deseje usar a função Smart Handle, basta configurar o identificador para ter uma maçaneta convencional.

É válido destacar que a IMAB disponibiliza a maçaneta I-Handle I-tec juntamente com a fechadura da linha 4000 feita segundo as normas da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas, cuja aplicação pode ser em portas de madeira ou metálicas de espessura de 30 a 40 mm. O objetivo é unir a praticidade do controle de acesso eletrônico com a segurança das chaves IMAB Tecnoponto.



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade