circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Trevo Drywall divulga portfólio para a construção a seco em evento em Brasília
10/08/2017

Trevo Drywall divulga portfólio para a construção a seco em evento em Brasília

No dia 17/08, empresa vai participar do Encontro Regional de Light Steel Framing (LSF)

Trevo Drywall divulga portfólio para a construção a seco em evento em Brasília


LSF: rapidez na execução e retorno mais rápido do investimento


Única fabricante 100% brasileira de drywall e uma das maiores fornecedoras de matérias-primas para construção a seco do país, a Trevo Drywall é uma das expositoras do Encontro Regional de Construção a Seco – Light Steel Framing (LSF), evento marcado para o próximo dia 17, na Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (FINATEC), em Brasília (DF).

A participação da empresa acontece em conjunto com a fabricante de placas cimentícias PlacLux – seus produtos são distribuídos nas Regiões Norte e Nordeste pela Trevo Drywall.

“Além de apresentar a nossa linha completa de chapas de drywall, divulgaremos no evento os produtos para a construção a seco que distribuímos. Em conjunto com as placas cimentícias, fazem parte do nosso portfólio diversos tipos de mezaninos, placas OSB, massas, perfis, materiais para isolamento acústico e acessórios”, afirma Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

Sistema relativamente novo no Brasil, o LSF vem ganhando cada vez mais espaço entre as construtoras graças a características como racionalização da mão de obra, rapidez na execução e retorno mais rápido do investimento. “Também é o método mais sustentável que existe, pois gera mínima quantidade de entulho, quase não consome água e só trabalha com materiais totalmente recicláveis”, salienta a diretora comercial da Trevo Drywall.

As inscrições para o Encontro Regional de Construção a Seco devem ser feitas pelo site http://www.construcaoasecolsf.com.br.

Investida pelo fundo da gestora Vinci Partners, a Trevo Drywall mantém uma unidade produtiva em Juazeiro do Norte (CE), onde fabrica chapas standard (ST), resistentes à umidade (RU) e ao fogo (RF), bem como massa pronta para o tratamento de juntas e acabamento – todos os seus produtos atendem às normas da ABNT.

Saiba mais sobre a Trevo Drywall



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade