circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Brickell, Miami: de coração financeiro ao melhor lugar para viver
01/11/2018

Brickell, Miami: de coração financeiro ao melhor lugar para viver

Residencial, dinâmico, elegante, movimentado e verticalizado. Essa é a Brickell, região de Miami, hoje conhecida como o “coração financeiro” da cidade, porque concentra uma infinidade de escritórios e bancos

Brickell, Miami: de coração financeiro ao melhor lugar para viver


Se atualmente, ao passar pelas ruas do bairro, notamos muita movimentação e diversas opções de lazer, restaurantes e prédios a perder de vista, nem sempre foi assim. O local passou por uma verdadeira revolução. Um dos locais que mais chama a atenção é o Brickell City Centre, um complexo que abriga duas torres residenciais, uma torre de hotel e a outra com um shopping sofisticado, fruto de uma construção sustentável. Para se ter uma ideia, há uma estrutura aérea de aço e vidro que centraliza as correntes de ar vindas do oceano para dentro do ambiente, que permanece ventilado e dispensa o uso de ar condicionado.

Passeando pela região, além do centro de compras, também é possível encontrar restaurantes muito conceituados e famosos mundialmente. O local é bastante requisitado — além de compras, lazer e opções gastronômicas, é objeto de desejo para moradia, com o metro quadrado entre os mais valorizados.

Daniel Ickowicz, sócio da Elite International Realty, consultoria especializada em compra, venda e aluguel de imóveis, traz bons motivos para morar na região. “A área é muito valorizada atualmente porque concentra dezenas de oportunidades de trabalho, principalmente nos segmentos de seguros e financeiro. Assim, diante do vasto mercado de trabalho e das opções de lazer próximas, tem sido vista como ideal para quem trabalha por lá e mesmo por aqueles que fazem negócios com as empresas estabelecidas na Brickell.

Ele também lembra que há empreendimentos para diversos tipos de público, com preços que variam de US$ 300 mil a US$ 4 milhões. Um de seus favoritos é o Brickell Flatiron, considerada uma verdadeira obra prima da arquitetura, de Luis Revuelta. O design interior é desenvolvido pelo italiano Massimo Iosa Ghini. “Localizado estrategicamente, é próximo do Brickell City Centre e Mary Brickell Village, que oferece aos moradores um fácil acesso a lojas, restaurantes, cafés, além de atividades culturais e ao ar livre, em uma caminhada curta”, sugere.

Brickell Flatiron terá 64 andares e 500 unidades, de 1, 2 e 3 quartos além de coberturas únicas.

Os principais diferenciais do empreendimento são: cozinhas equipadas com armários personalizados e fabricados na Itália, eletrodomésticos alemães de nível profissional, pé-direito de 3m nas coberturas e 2,80m nas residências da torre, além de vistas panorâmicas do Miami Skyline e Biscayne Bay. O condomínio conta com um serviço de concierge digital integrado, spa e academia na cobertura com pilates, estúdio de ioga e sauna. No térreo, há um centro de compras e restaurantes. O cinema privativo para residentes, central de negócios e salas de conferência de última geração, também chamam bastante a atenção!



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS


Engenheiro de Sucesso



Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade