circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > D.Borcath inicia obras do EasyLife Emiliano com 80% das unidades vendidas
07/01/2019

D.Borcath inicia obras do EasyLife Emiliano com 80% das unidades vendidas

Com mercado imobiliário aquecido, a tradicional incorporadora com 42 anos de atuação anuncia também o lançamento de mais dois empreendimentos para 2019

D.Borcath inicia obras do EasyLife Emiliano com 80% das unidades vendidas


No mês de dezembro, a D.Borcath Incorporações iniciou as obras do Easy Life Emiliano, localizado em uma das regiões mais procuradas de Curitiba, no Batel. O empreendimento tem previsão de entrega em novembro de 2020 e até o momento, mais de 80% das unidades já foram comercializadas.

O EasyLife Emiliano é o quinto empreendimento da linha EasyLife em Curitiba, produtos pensados para jovens adultos que têm uma vida bastante dinâmica ou investidores que buscam geração de renda e patrimônio. Com assinatura do renomado escritório Baggio Schiavon Arquitetura, oferece opções de studios com 19 m² de área privativa (29 m² total) e apartamentos de um dormitório com 23 m² de área privativa (36 m² total). Ao todo, são 96 unidades que totalizam 4.969,43 m² de área construída distribuídos em 19 andares, com excelentes áreas em comum, que incluem lavanderia completa, bicicletário, salão de festas, Espaço Gourmet, Espaço Fitness e Espaço Relax.

Além de iniciar as obras deste empreendimento, a D.Borcath anuncia o lançamento de dois novos projetos em formatos inéditos para o primeiro semestre de 2019: o Eco Medical Center, o primeiro Centro médico junto ao Hospital IPO, e o Elysia residencial no formato de coliving, com o desenvolvimento das áreas comuns pela empresa de design Commcepta e com a CRON Engenharia. “Depois de uma desaceleração já prevista em 2017, o mercado imobiliário está voltando a aquecer e as previsões para 2019 são bastante positivas”, afirma Douglas Borcath Filho, diretor da D.Borcath.

De acordo com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR), o mercado imobiliário deve encerrar o ano com um crescimento de 28%, em relação a 2017. “Para 2019, prevemos ainda o lançamento de mais 5 empreendimentos total que deve chegar a R$ 300 milhões de VGV”, adianta Borcath.

Grupo D. Borcath - http://www.dborcath.com.br



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade