circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Lorenzetti inova e lança grelhas com o sistema exclusivo LorenProtect
17/01/2019

Lorenzetti inova e lança grelhas com o sistema exclusivo LorenProtect

Novidade conta com tecnologia que libera o escoamento da água por meio do seu peso e fecha automaticamente

Lorenzetti inova e lança grelhas com o sistema exclusivo LorenProtect


Os ralos são a conexão direta com o esgoto, ou seja, podem ser a porta de entrada para a proliferação de pragas no lar. Diante disso, a Lorenzetti inova e lança as Grelhas LorenProtect. Os produtos contam com sistema exclusivo, que funciona como uma gangorra que libera o escoamento da água por meio do seu peso e fecha automaticamente.

O mecanismo inteligente das Grelhas LorenProtect impede a entrada na casa de insetos e aracnídeos, como escorpião, e a proliferação de larvas e pragas, principalmente, do Aedes Aegypti, minimizando o risco de dengue, chikungunya e zika vírus.


Detalhe
Detalhe



Como o escoamento ocorre automaticamente, não existe risco de inundação da casa num eventual vazamento de água, como ocorre com grelhas de abertura e fechamento manual. Além disso, o sistema mantém o acesso restrito para o lado interno da casa, evitando o retorno de espuma de máquina de lavar e de odores indesejáveis.

Produzidas em aço inox 304, as Grelhas LorenProtect apresentam mais durabilidade e resistência em comparação com outros modelos, pois não enferruja e nem oxida. Disponível nas versões redonda e quadrada, de 100mm e 150mm, tamanhos padrões do mercado, os produtos garantem facilidade para a substituição.

“A Lorenzetti sempre se preocupou em desenvolver soluções inteligentes que facilitem o dia a dia. As Grelhas LorenProtect traduzem essa premissa, garantindo a tranquilidade de todos de maneira simples e prática”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade