circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Notícias > Clima zen no apê/estúdio 35 m², em São Paulo
12/06/2019

Clima zen no apê/estúdio 35 m², em São Paulo

Layout ficou perfeito para a moradora, uma jovem solteira

Clima zen no apê/estúdio 35 m², em São Paulo


Localizado no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, este apartamento/estúdio tem apenas 35 m², mas a diminuta metragem não foi um problema para os arquitetos Carmel Caravieri e Murillo Cardoso, do escritório Caravieri Cardoso Arquitetura, que conseguiu atender todas as necessidades do cliente: conceber ao imóvel oásis de tranquilidade para o dia-a-dia, sem abrir mão da funcionalidade e conforto.


F 2
F 2



Tudo na casa segue uma paleta de cores bem agradáveis para transitar entre o estilo boho e clean do projeto. A cozinha é completamente integrada à área de serviço, aproveitando cada centímetro dos espaços. A marcenaria inteligente (Nicla) também marca presença no local para embutir os eletrodomésticos, com o intuito de propiciar praticidade e organização. Para contrastar com os armários pretos, as paredes ganharam um tom branco e amarelo. O destaque do ambiente fica por conta da estante, desenhada pelo próprio escritório, para abrigar a coleção de canecas da moradora.


F 3
F 3


F 4
F 4



Na sala de estar, os arquitetos optaram pela base neutra nas paredes, na estante e no rack para manter o ambiente mais leve, enquanto o futon (mobly) na cor amarela permite uma sensação de felicidade para o lar. Complementam o layout com harmonia a mesa de vidro, os objetos decorações, as plantas que trazem boas energias e a cadeira azul(Oppa), que garante show ao décor junto com os quadrinhos.


F 5
F 5



O aconchegante quarto foi isolado da área social para privacidade da moradora. Para assegurar a sensação de tranquilidade, o local exibe o estilo “menos é mais”. O Piso de madeira em todo o apê e os espelhos inseridos na decoração da casa, são para dar a ideia de amplitude aos espaços.


F 6
F 6



Por fim, o lavabo recebeu uma paleta de cores neutras como branco e o tiffany, referência da cliente, e revestimento em ladrilho, da Portobello. Para a bancada em mármore (Allgran), os profissionais fizeram um detalhe em madeira de carvalho americano, por conta da umidade. A torneira é da Lorenzetti, cuba branca Deca e o chuveiro vertical, da Jacuzzi, para deixar o banho mais relaxante.



Fonte:






Comente



Compartilhe:





Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas














Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade