circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Grandes Obras e Arquitetos > Frogmore House

Frogmore House

Frogmore House


Frogmore House é um palácio rural do século XVII, situado no centro da propriedade de Frogmore, entre belos jardins, cerca de um quilómetro a Sul do Castelo de Windsor, em Windsor, condado de Berkshire. É um listed building classificado com o Grau I.

A edifício original existente no lugar era uma casa de lavoura conhecida como Gwynn's Farm e mais tarde como Frogmore Farm. Esta foi arrendada pela Coroa à família Gwynn, seguida pelos seus herdeiros, os Aldworths. A actual Frogmore House foi construída entre 1680 e 1684 por Anne Aldworth e o seu marido, Thomas May, um político do partido Tory do Sussex, segundo o desenho do arquitecto de Carlos II, Hugh May, tio de Thomas. Os Aldworths mantiveram-se ali durante alguns anos antes de se mudarem para uma casa anexa, a Little Frogmore (Pequena Frogmore). Frogmore House passou a ser conhecida como Great Frogmore (Grande Frogmore) e esteve na posse de vários proprietários, incluíndo George FitzRoy, 1° Duque de Northumberland e Edward Walpole, pai da Duquesa de Gloucester.


Inglaterra
Sobre o arquiteto




Hugh May


Hugh May (1621 - 1684) foi um arquitecto inglês que trabalhou no periodo entre a primeira... para saber mais, clique aqui
   


Comente

Compartilhe:








Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas





Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade