circuitos pngcircuitos png

twitter
facebook
feed

Dicas
Home > Grandes Obras e Arquitetos > Halton House

Halton House

Halton House


Halton House é um palácio rural, situado em Chiltern Hills, próximo da vila de Halton, Buckinghamshire, na Inglaterra. Actualmente é usado como messe dos oficiais da Royal Air Force.

Já existia um mansão em Halton desde a Conquista Normanda, quando a propriedade passou a pertencer ao Arcebispo da Cantuária. De qualquer forma, Thomas Cranmer vendeu-a a Henry Bradshaw, Ministro da Fazenda, em meados do século XVI. Depois de permanecer na família Bradshaw durante um periodo considerável, foi vendida a Sir Francis Dashwood, 15º Barão le Despencer, em 1720, e foi desde então pertença da família por quase 150 anos.

O local da antiga Halton House, ou Mansão, situava-se a Oeste da igreja da própria vila de Halton. Tinha um grande parque, o qual foi mais tarde dissecado pelo Grand Union Canal. Em Junho de 1849, Sir George Dashwood leiloou o seu conteúdo e, em 1853, a propriedade foi vendida ao Barão Lionel de Rothschild, que estava a expandir o seu potentado até Tring, onde tinha aumentado o palácio de Tring Park. Lionel continuou então a sua política de expansão. A velha casa estava inabitável, sendo abandonada e finalmente demolida.

Lionel deu então a propriedade ao seu filho, Alfred de Rothschild. Nessa época, Halton cobria aproximadamente 1.500 acres (6 km²), num triângulo entre Wendover, Aston Clinton e Weston Turville. No entanto, estava desprovidada de uma casa de tamanho significativo, pelo menos para os padrões Rothschild.


Inglaterra








Video da Semana

VEJA MAIS VIDEOS




Eletrônicos

Ferramentas





Guia Construir e Reformar
Guia Construir e Reformar 2007-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de Uso - Política de Privacidade